terça-feira, 8 de abril de 2014

Como ter cílios de boneca?

Antes de jogar aqui milhões de dicas que só funcionam com quem já tem os cílios grandes e só ficam cada vez maiores ( sempre achei que eram elas que formavam aquela comunidade do Orkut: Deus me disse - Desce e arrasa! Tem menina que consegue vender cabelo dos cílios pra fazer alongamento #chateada ) vou mostrar pra vocês como os meus quase são invisíveis sem make.

Aqui estão:


















Quase nada né? Então vamos aos trabalhos ;)

O que eu uso. 

Quase nunca uso nada além do rímel, então preparo a pele com o essencial, uso o curvex e uso três tipos diferentes de rímel... juntos x.x aí vai...



  Avon - SuperShock: Meu amor por esse rímel foi a primeira vista, eu nunca tinha visto rímel tão bom e confesso que existiu uma super resistência até eu experimentar outros, de ínicio, só usava ele, achava uma besteira aplicar mais de um rímel de uma vez, mal sabia eu...








Maybeline - The Colossal: Depois de muuuuito tempo, vendo que as minhas amigas já tinham saído da era 'Avon', não resisti e comprei o meu primeiro Maybeline, foi onde comecei a misturar e passar mais de um e claro, deu super certo... Ele deixa os cílios maiores e mais volumosos ainda, é maravilhoso <3









Maybeline - The Falsies: Quando acrescentei o The Colossal à minha rotina, esse já veio no pacote, e foi aí que os meus cílios ficaram exatamente como eu queria, nenhum deles escolhi que fosse a prova d'água, a minha preguiça de tirar sempre me vencia então a partir do segundo eu já comecei a comprar o comum.
O melhor do Falsies é esse pincelzinho curvado que facilita na hora de passar rímel na parte inferior do olho sem borrar, os cílios ficam maiores e mais separadinhos, dando um super aspecto de cílios postiços.




E aqui estou





Viram a diferença? é isso aí meninas, a combinação curvex + rímel, rímel e muuuuito rímel sempre dá um jeitinho pra nos deixar super bonecas como se estivéssemos gastando milhões em alongamento e cílios postiços, me mostrem o resultado de vocês ok? espero ter ajudado ;)

Beijinho, May! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário